sábado, 12 de janeiro de 2013

Brasil...

A falta de quaçificação proficional


Falta de qualificação profissional no nosso pais é algo muito grande, esse erro ocorre em vários estabelecimentos comerciais, no dia 12 de janeiro de 2013 eu me deparei com essa situação na cidade de Miracema, local onde eu escolhi para fazer a cobertura semanal. Ao chegar a uma LanHouse escolhi uma cadeira e me sentei, ao ligar o computador percebi que ele estava muito lento, na tentativa de informar isso ao atendente me dei de cara com um mal atendimento, no chat com o atendente falo  que minha internet esta muito lenta, na mal educação ele me responde: Serio?, E eu confirmei: Sim, ele sarcasticamente falou: Engraçado, né? O dialogo continua, e ele continua a me tratar mal educadamente, essa é só uma das varias provas que existem do mal atendimento em lojas.
   A ma qualificação profissional é um resultado de um pouquíssimo investimento que o governo faz nessa área, muita mão de obra, mas sem qualificação alguma, o governo nacional deve tomar uma seria decisão em relção a esses e a vários outros problemas.
Direto da redação:
Pedro Lucas de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário